Incertesa, não dúvida

7 07 2008

Tenho vivido o bastante pra duvidar muito.

Eu já tive certesas absolutas e esperança de que quanto mais vivesse mais saberia.

O problema da internet em São Paulo, as FARC, tenho duvidado de tudo oficialmente dito.

E eu sei também que você duvida, só não sei a que ponto.

A ponto de perder o sono, ou só tem a sensação de engano.

Porque tem quem eu sou, quem eu penso que sou, quem eu digo que sou, quem você pensa que eu sou e tudo isso de mim em você, que pode mudar. Por humor, amor ou mesmo a dor. Todo dia.

Ações

Information

Deixe um comentário

